[ATUALIZAÇÃO] Coringa 2 | Warner já está trabalhando na sequência!

Coringa/Warner/Divulgação

Atualização: O Deadline desmentiu a informação de um sequência do longa Coringa. Ainda reportou que o THR fez um ótimo clickbait. Leia abaixo a matéria original:

Segundo o site THR, a Warner já está trabalhando na sequência de Coringa e o diretor Todd Phillips está negociando para voltar à direção. Segundo o site a Warner tomou a decisão após o filme ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial! Além de Todd Phillips retomar a direção, o roteiro deve contar novamente com Scott Silver e Joaquin Phoenix retomando o seu papel de Coringa.

O site ainda reporta que o diretor teve uma reunião com a Warner com o intuito de desenvolver filmes de outros vilões da DC.

Sinopse:

“Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.”.

O elenco completo conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Com direção de Todd Phillips, (Se Beber Não Case) e roteiro de Scott Silver (O Vencedor e 8-Mile). E produção de Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

Produção executiva por Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

Coringa teve sua estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019 e arrecadou mais de US$ 01 bilhão.

Leia mais sobre: Coringa

Sair da versão mobile