Coringa | Descrição do trailer que apareceu na CinemaCon é revelada!

O trailer oficial do filme foi exibido mais cedo para o público que estava na CinemaCon e atráves da HeroicHollywood, podemos ter uma prévia do que vamos ter no longa.

Confira abaixo a descrição das cenas:

“Arthur conversa com uma assistente social que apenas quer ajudá-lo. Ele caminha sozinho pelas ruas. ‘Minha mãe sempre me disse para rir e botar um sorriso na cara.’ ele explica. ‘Ela me disse que eu tenho um propósito.’ Ele trabalha na rua, com placas, girando-as e tentando espalhar alegria em um traje de palhaço. A placa é roubada dele. Quando ele persegue os ladrões, eles batem nele com a placa e o espancam em um beco. Ele é visto dançando com Zazie Beetz, afirmando que o mundo está ficando uma loucura. Bryan Tyree Henry é uma enfermeira, parece estar cética das afirmações de Arthur. Ele aparece com a cara pintada, manipulando seus lábios em um sorriso de Coringa no espelho com seus dedos. Dentro de um trem usando seu traje, ele solta uma gargalhada assustadora e apanha para homens de terno. “Gotham perdeu seu caminho,” ele diz. “Que tipo de covarde faria algo assim sangue-frio,” Thomas Wayne diz na TV. Arthur descende numa espiral de insanidade. Robert DeNiro performa num palco. O Coringa percebe que sua vida não é uma tragédia. É uma comédia. Ele é visto andando pelas ruas com flores nas mãos. Um shot mostra ele em seu traje completo. Ele dança nas escadas e as cortinas se fecham. Outubro.”

Lembrando que foi divulgado o lançamento do trailer hoje do longa.

O elenco completo conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Com direção de Todd Phillips, (Se Beber Não Case) e roteiro de Scott Silver (O Vencedor e 8-Mile). E produção de Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

Produção executiva por Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

Coringa estreia nos cinemas no dia 4 de outubro de 2019.

 

Sair da versão mobile