Desencantada | Diretor compartilha foto dos bastidores do filme

Segura essa, coração! O diretor do filme Desencantada, Adam Shankman, acaba de compartilhar com os seus seguidores um gostinho do que está por vir na tão aguardada sequência de Encantada.

Em suas redes sociais, Shankman divulgou uma imagem dos bastidores do longa, onde pode ser visto um grande grupo de dançarinos para a nova produção.

Confira abaixo:

Na legenda da foto, o diretor comentou: “a melhor parte do meu trabalho? Poder empregar 75 dançarinos para um filme da Disney e assisti-los ensaiar até as suas máscaras caírem. Meu coração suspira vendo todos eles dançando. E mal posso esperar para compartilhar o lindo trabalho deles. E sim, eu sou o homem no ar. Como costume”.

Desencantada contará mais uma vez com Amy Adams como a adorável protagonista Giselle, assim como terá o retorno de Patrick DempseyJames Marsden e Idina Menzel em seus papéis.

Além disso, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays foram escaladas como as novas vilãs do filme e Gabriella Baldacchino será a versão mais velha de Morgan, a filha do personagem de Dempsey no longa.

Na continuação, 15 anos se passaram e Giselle terá que lidar com os desafios de um novo lar, ao lado de Robert e de sua filha adolescente. Agora, ela terá que descobrir o que, de fato, significa “Felizes para Sempre”.

Sair da versão mobile