Além da Morte | Conheça o remake de um suspense dos anos 90

Alguns dizem que remake é descaradamente a falta de criatividade em escrever roteiros originais, mas para mim a refilmagem de um filme dá um upgrade no anterior, utilizando da tecnologia e novos recursos que não existiam quando o primeiro filme foi lançado.

Apesar do nome ser diferente do filme original Linha Mortal, Além da Morte tem a mesma pegada só que um pouco melhorada e mais próxima da nossa realidade atual. Confira o trailer e sinopse a seguir:

Além Da Morte (Legendado)

Um grupo de estudantes de medicina resolvem fazer um experimento pós morte. A ideia é parar o coração e ver o que acontece após isso, o que de inicio foi surpreendente e misteriosamente fez com que sentissem que seus conhecimentos foram aprimorados.

Mas algo começa a ficar estranho quando eles passam a ver coisas e fatos relacionados a acontecimentos de seu passado. O elenco conta com Diego Luna, Ellen Page, Nina Dobrev, James Norton e Kiersey Clemons. Disponível no Telecine Play, Google Play e YouTube.

Apesar de ambos os filmes terem seus nomes traduzidos de forma diferente, em inglês o remake usa o mesmo nome  do original Flatliners que tem no elenco Julia Roberts, Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, Oliver Platt e William Baldwin.

Para quem ficou curioso em conhecer também a versão original, confira abaixo o trailer do filme de 1990. Disponível no Google Play e YouTube.

Linha Mortal (LEG) - Trailer

Sair da versão mobile