Dica de filme | Conheça a comédia romântica estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo

A dica de hoje é totalmente nacional, vim falar sobre a franquia de filmes estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo: Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou e Minha Vida em Marte. Logo após o sucesso do primeiro filme, uma serie foi produzida e é transmitida até o momento pelo canal GNT da televisão fechada. Devido a pandemia a gravação da 5ª temporada ainda não foi iniciada, mas já é confirmada. A seguir confira o trailer e sinopse da serie e dos filmes.

Os Homens São de Marte… E É pra Lá que Eu Vou! – Serie

https://www.youtube.com/watch?v=gSy9tp-Ygfo

Sinopse:

Fernanda (Mônica Martelli) é uma bem-sucedida produtora de eventos que vê sua vida mudar após o divórcio. Agora, com 40 anos, ela precisa embarcar na árdua missão de encontrar um homem ideal enquanto mantém as rédeas de sua carreira profissional.

Disponível no Globo Play, e contém as 4 primeiras temporadas.

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou – Filme 2014

https://www.youtube.com/watch?v=31_-iAAxyAE

Sinopse:

Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, trabalha organizando casamentos. A grande ironia é que ela é solteira. A produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Disponível no Telecine Play.

Minha Vida em Marte – Filme 2018

Minha Vida em Marte

Sinopse:

Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Disponível no Telecine Play, Google Play e YouTube.

Sair da versão mobile