Dica de Filme | Independence Day e a sequencia O Ressurgimento

Independence Day é um grande sucesso de 1996, e conta a história de uma tentativa de invasão extraterrestre e o fim do mundo prevista para o famoso 4 de Julho, onde é comemorado a Independência do EUA, daí o nome do filme. Estrelado por Will Smith, conta também com Jeff Goldblum e Bill Pullman no elenco. A sequencia só saiu do papel 20 anos depois, nada de tão extraordinário veio na bagagem, apenas novos atores, novas armas, e com um final previsível. Mas não deixa de ser um bom filme para um domingo a tarde. Confira a seguir a sinopse e trailer dos dois filmes.

Independence Day

Sinopse:

Uma aventura épica mostra um fenômeno em todo o mundo: céus em chamas e o terror nas maiores cidades do planeta. Com ataques cada vez mais fulminantes e uma magnitude sem igual, a aniquilação da raça humana pode estar para acontecer no final de semana do feriado de 4 de julho. Um improvável grupo unido pelo destino tenta evitar o nosso fim.

Disponível no Telecine Play e Google Play.

https://www.youtube.com/watch?v=9LLGAe5kxhM

Independence Day: O Ressurgimento

Sinopse:

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Disponível no Telecine Play e Google Play e YouTube.

Independence Day: O Ressurgimento | Terceiro Trailer Oficial | Legendado HD

Sair da versão mobile