Parasita | Conheça esse excelente filme ganhador de Oscar!

O filme sul-coreano deu o que falar no último Oscar ganhando 4 indicações, e eu sempre gosto de conferir os filmes vencedores e indicados, para entender o motivo pelo qual os premiados ganham a tal estatueta dourada e para poder fazer uma comparação e dizer com toda clareza se achei bom ou não.

Parasita me deixou extremamente vidrada na história e conseguiu minha atenção até o fim, achei sensacional a forma como o filme nos leva a prever o que vai acontecer, quando na verdade acontecem coisas totalmente inesperadas. Entenda essa história surpreendente:

Pandora Filmes/Divulgação

Um problema comum em qualquer lugar do mundo: diferença de classe social. Uma família pobre cruza o caminho de uma família rica, inicialmente seria uma boa oportunidade de emprego para o jovem Ki-taek, que substituía um amigo dando aulas de inglês para a filha do casal rico, mas ele vê a oportunidade de integrar toda a sua família na casa, já que estavam todos desempregados, de uma forma que o casal não soubessem que ambos tinham laços familiares. Contudo, quando as coisas iam bem, essa mentira tornou-se algo maior, assustador e sombrio.

Confira o trailer:

Parasita | Trailer Legendado

Disponível no Google Play, YoTube e NOW.

Sair da versão mobile