Dica para maratonar: Confira ordem dos filmes da Trilogia Divergente

3 semanas atrás
208

A trilogia Divergente é baseada nos livros da autora Veronica Roth, e fez sucesso quando foi lançado. A história mostra um mundo que foi destruído pela humanidade, e os poucos que sobreviveram, iniciaram a construção de um novo mundo baseado em 5 facções.  Mas os divergentes eram aqueles que não tinham uma facção definida, e eram consideram um perigo a nova organização. Confira a seguir a ordem dos filmes com trailer e sinopse:

Divergente (2014)

Sinopse:

Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente, uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita.

Disponível na Netflix, Star+, Prime Video, Telecine Play, Apple TV, Google Play e YouTube.

A Serie Divergente: Insurgente (2015)

Sinopse:

Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine (Kate Winslet) procura por Tris (Shailene Woodley) e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

Disponível na Netflix, HBO Max, Star+, Prime Video, Telecine Play, Apple TV, Google Play e YouTube.

A Serie Divergente: Convergente (2016)

Sinopse:

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) embarcam em uma jornada além da cerca ao redor de Chicago em busca de uma solução pacífica para a sua cidade, e acabam descobrindo a existência de uma nova sociedade.

Disponível na Netflix, Star+, Prime Video, Apple TV, Google Play e YouTube.