Esquadrão Suicida 2 | A volta de James Gunn para a Marvel não irá atrapalhar o filme!

O melhor dos dois mundos, já cantava Hannah Montana e James Gunn deve estar cantando o mesmo, já que agora ele faz parte da equipe de diretores tanto da DC quanto da Marvel!

Depois da demissão de James feita pela Disney, a Warner Bros. logo se interessou pelo trabalho dele e não demorou muito para ser anunciado  como diretor de um dos longas da DC, a continuação de Esquadrão Suicida. Para os fãs da Marvel, vendo Gunn indo para a rival, foi um adeus a continuação de Guardiões da Galáxia sem a direção dele.

Porém, a Disney nos surpreendeu em dar uma segunda chance a James e aceita-lo de volta a equipe da Marvel e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3! Mas e Esquadrão Suicida 2? Ele irá dirigir os dois!!  James Gunn continuará sendo o diretor do longa e as rivais não se importam e dividir o diretor. Tanto que o próprio produtor, Peter Sanfran, em uma entrevista para o site Joblo, comentou sobre o assunto.

O que eu mais amo sobre o James dirigir tanto para a Marvel quanto para a DC é que ele sempre adotou a visão de que aquilo que nos une é muito maior do que o que nos divide como filmes de super-heróis. Sempre existiu essa rivalidade de Marvel/DC e o James bem disse, e eu concordo, quando falou que isso absurdo. Há espaço para todos e, certamente, o que nos une é muito maior do que o que nos divide. Por isso esperamos que você seja um fã da Marvel e da DC e que o mundo não saia do eixo.

James já confirmou que irá trabalhar primeiro na produção de Esquadrão Suicida 2 e em seguida voltará paras as produções de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Sair da versão mobile