Festival Rede Brazucah | Programação gratuita traz grande variedade

O Festival Rede Brazucah já começou, e está exibindo gratuitamente por meio do canal oficial no Youtube da Cinesolar uma variedade muito grande de conteúdos até o dia 22 de Agosto.

Festival Virtual de Cinema Rede Brazucah 2021

“CineSolar orgulhosamente apresenta: Segunda edição do Festival Virtual de Cinema Rede Brazucah. Esse ano, seguimos com temáticas necessárias e urgentes, levantando discussões e gerando reflexões para que possamos transformar nossa sociedade através de um dialogo afirmativo e formativo.

Nossa programação está repleta de ótimos filmes e é claro, aquela roda de conversa no final de cada programa, com convidados mais que especiais.”.

O Festival Rede Brazucah é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio EDP e BV, com apoio do Centro Paula Souza, Instituto EDP, Instituto Votorantim e município de São Gonçalo do Amarante, e realização da Brazucah Produções, Ministério do Turismo e Governo Federal.

São documentários, ficção, animação, experimental…. Além de contar com sessões de debates entre alunos e produtores da Rede.

Ao todo, serão 19 curtas de várias regiões do país, realizados em parceria da Brazucah Produções com a Sétima Cinema e o Festival Curta Brasília.

Leia mais sobre: Cinema

Sair da versão mobile