Filmes que contam a História de Grandes Marcas

Filmes interessantes que contam a história original de grandes marcas que conhecemos são incríveis ao meu ver, pois mostram os “bastidores” e contam toda a trajetória dessas pessoas até o sucesso. Listei 3 histórias que considero fortes na atualidade e que valem a pena assistir. Confira a seguir:

Walt antes do Mickey

Desde muito cedo Walt Disney (Thomas Ian Nicholas) gostava de desenhar, e quando cresceu isso tornou-se mais forte, então ele deixou a cidade pequena em que morava para tentar a sorte na cidade grandecomo animador. Logo percebeu que queria ter seu próprio negócio, o que levou a criar o primeiro personagem que o levaria ao sucesso: Mickey Mouse! O filme está disponível no Google Play. Veja o trailer a seguir.

Walt Antes do Mickey

Fome de Poder

Quem nunca sentiu aquela fome de MC e pensou em ir a uma rede de franquia mais próxima do MC Donalds? Pois é, para quem ainda não conhece esse filme, ele conta a história de como nasceu essa rede de fast food tão deliciosa e como ela cresceu tanto a ponto de ter franquias em todo o mundo. Despertando a ira de alguns e admiração de outros, Ray Kroc (Michael Keaton) foi o cara que fez isso, mas não sozinho, pois a ideia inicial da empresa veio dos irmãos Maurice e Richard McDonald. Disponível na Netflix. Veja o trailer a seguir.

Fome De Poder (Legendado) - Trailer

A Rede Social

Antes de tudo, já deu aquela checada nas notificações do seu Facebook hoje?  Apelidado pelos internautas de Titio Zuckerberg (Marck Zuckerberg) é a grande mente por trás da criação dessa rede social que tanto utilizamos atualmente, e para isso precisou apenas de um computador e de um fora para iniciar o processo de criação, ao passo que a rede social foi caindo no gosto das pessoas, isso o levou a se tornar um jovem bilionário alguns anos depois. Disponível na Netflix. Veja o trailer a seguir.

A Rede Social - Trailer

 

Sair da versão mobile