Homem-Aranha 3 | Novos rumores indicam que Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Charlie Cox e outros estão no elenco do filme

Homem-Aranha 3 estrelado por Tom Holland tem sido um dos filmes com maior quantidade de rumores, o que deixa os fãs malucos em descobrir o que é verdade ou o que não é.

Agora os rumores mais recentes indicam que diversos atores retornam em seus papéis nas diferentes produções, entre eles os rumores o Collider que indica Andrew Garfield (Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha), Tobey Maguire (Peter Parker em Homem-Aranha) e Kirsten Dunst (Mary Jane em Homem-Aranha) já fecharam um acordo com a Sony/Marvel para retornar em seus papéis. O site ainda indica que Emma Stone (Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha) pode retornar, porém a atriz encontra-se grávida o que pode dificultar a atriz aceitar a proposta.

Por fim o site Murphy´s Multiverse, que afirma possui fontes ligando o ator Charlie Cox (Demolidor pela Netflix) na produção de Homem-Aranha 3 retornando para o seu papel de Demolidor, o site reforça que a informação é verdadeira mesmo indo contra as informações dadas pelo ator ao ComicBook desmentindo esses rumores.

E agora!? O que desses rumores é verdade? Infelizmente somente o tempo para responder essas dúvidas…

A produção será estrelada por Tom Holland que retoma o papel do cabeça de teia Peter Parker (Homem-Aranha), Jamie Foxx como ElectroAlfred Molina como Doutor Octopus Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Homem-Aranha 3 ainda não possui um título oficial, mas a previsão de estreia está para 16 de dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Homem-Aranha.

Sair da versão mobile