Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland salva fã em meio a multidão. Entenda!

De fato, Tom Holland é mesmo um herói! Em turnê para promover o seu filme Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator salva uma fã que estava sofrendo um ataque de pânico por causa dos outros fãs mal-educados e grosseiros presentes no local do momento.

Em Nova Iorque, em frente a um prédio onde ficava o estúdio de televisão, haviam um enorme grupo de fãs esperando pela saída de Tom Holland e Zendaya para conseguir uns autógrafos e fotos. O problema é que quanto os atores do elenco apareceram, algumas pessoas se exaltaram e, segundo a moça que estava presente, eram homens adultos que estavam atrás começaram a empurra-la e machucar o seu pescoço, fazendo a moça entrar em pânico.

Tom, vendo a situação da moça, se entrometeu na multidão dizendo “Está tudo bem, eu te peguei, eu te peguei”. Em seguida, ele reclamou com os homens, avisando que se continuassem puxando e machucando a moça, ele jogaria os pertences deles no chão e assim fez quando continuaram com as ações brutas, exaltadas e exageradas em busca de atenção do ator.

O momento foi gravado pela moça e postado no Twitter. Além da cena de Tom avisando obre jogar as coisas dos fãs brutos no chão, a moça relata todo os acontecimentos em detalhes sobre o ocorrido.

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143299710792417283

No final, deu tudo certo. A jovem ficou feliz em conhecer os atores do elenco e ainda agradeceu por Tom Holland ter a ajudado naquela situação. Agindo como um verdadeiro herói!

Situações como essa são realmente complicadas. A pessoa tem que ter educação e noção de que todo mundo está ali para receber o amor e o carinho dos atores.

Sinopse oficial do filme:

“Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

O filme conta com direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é composto por Tom Hollandcomo Peter Parker / Homem-Aranha ao lado de Jacob Batalon, Zendaya, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho de 2019. O primeiro trailer você pode assistir aqui.

Leia Mais – Homem Aranha

Sair da versão mobile