Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Tom Holland garante que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme

3 semanas atrás
101

Muitas teorias estão surgindo sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas Tom Holland garante que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme.

 

Os fãs criaram tanta expectativa sobre o retorno dos dois, que Tom Holland veio a público confirmar que Tobey e Andrew não estarão em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

 

Em entrevista à revista Total Film (via Gamesradar), o ator aproveitou para falar sobre o retorno de Alfred Molina (Homem-Aranha 2) como Doutor Octopus, e de Jamie Foxx (O Espetacular Homem-Aranha 2) como Electro:

“Foi interessante ver esses caras de volta porque eles têm bastante propriedade sobre o que é o Homem-Aranha. Estou falando de Alfred, Jamie e esse pessoal todo. Ver Alfred retornar e ter que se adaptar à forma que os filmes agora são feitos, e também ao novo diretor e ao novo Homem-Aranha, foi muito interessante.”

 

Ao que percebe que sua frase inicial poderia ser interpretada como algum tipo de confirmação de rumores, Tom Holland então deixou claro que:

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Tobey Maguire e Andrew Garfield] não vão voltar, mas elas vão precisar começar a acreditar em algum ponto. [O filme] Significa bastante para mim. Vai ser muito legal a primeira vez que você o Doutor Octopus e o resto dos personagens de volta. Será um grande momento na história do cinema, com três gerações reunidas.”

 

Tom Holland garante que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme, o que se alinha bastante com o relato recente de Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios já pediu para que os fãs controlassem suas próprias expectativas, para evitar decepções.

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya e Benedict Cumberbatch em seu elenco.

 

O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.