Homens de Preto – Internacional | Nova imagem divulgada

2019 parece prometer muitas grandes lançamentos no cinema, mas com certeza Homens de Preto – Internacional é um dos filmes mais esperados.

USA Today, divulgou hoje, uma nova imagem do Spin Off de Homens de Preto, que ira estrear esse ano em todos os cinemas. A imagem mostra os agentes H e M em meio de muitos escombros.

Homens de Preto – Internacional
Homens de Preto – Internacional

Os agentes H e M fazem parte de uma nova geração de agentes que protegem o mundo dos Aliens.

Na foto, aparentemente houve um ataque Alien ou algum tipo de batalha que deixou o carro capotado no meio de muitos destroços.

Também é possível (no fundo) notar um homem com mascara. Levando em consideração o semblante dos personagens, possivelmente trata-se de um personagem que esta lutando do lado deles.

https://youtu.be/kktqXbmH1Ds

Men in Black International (no BrasilHomens de Preto – Internacional; em PortugalHomens de Negro Internacional) é um filmeestadunidense, de ação e ficção científica, dirigido por F. Gary Gray e estrelando Chris HemsworthTessa ThompsonRebecca FergusonLiam NeesonEmma ThompsonRafe SpallKumail Nanjiani, entre outros. É a continuação do filme Men in Black III, sete anos após seu lançamento, ainda com Steven Spielberg como produtor executivo. É o quarto filme da Columbia Pictures baseado na popular série Men in Black da Malibu Comics (pertencente à Marvel Comics), criada por Lowell Cunningham.

Filme sem Will Smith e Tommy Lee Jones, mas que vai expandir o mundo da trilogia original e que contém muita ação, comédia e, claro, muitas estrelas e nomes famosos no universo cinematográfico. O filme será lançado em 14 de Junho de 2019.

Veja mais sobre: Homens de Preto – Internacional 

Sair da versão mobile