Horror Expo 2019 | Boneca Annabelle estará no evento!

A organização do Horror Expo 2019 revelou que a boneca Annabelle, famosa nos filmes Invocação do Mal, estará presente nos três dias do evento! Confira abaixo:

A boneca que virá para o Brasil é a mesma que foi utilizada nas gravações dos filmes. Essa é uma ação da organizadora do evento em conjunto com a Warner Bros. Home Entertainment do Brasil.

Sobre a Annabelle:

A Annabelle fora das telonas é uma boneca Raggedy Ann que Ed e Lorraine Warren afirmaram ser assombrada. De acordo com casal de investigadores paranormais e demonologistas, a origem da história data de 1968, quando uma estudante de enfermagem recebeu a boneca, que logo começou a se “comportar” estranhamente. Após ser levada a um médium psíquico, foi revelado que a boneca era habitada pelo espírito de uma menina morta chamada “Annabelle”. Logo as atividades sobrenaturais relacionadas com o item se intensificaram e os Warrens foram acionados para ajudarem, declarando que ela era “demoníacamente possuída” e a removendo para o famigerado Museu.

Fato ou ficção, é inegável que o universo da franquia Invocação do Mal é sucesso absoluto, estabelecendo um novo marco no gênero do horror para o cinema a partir de 2013 e criando e tornando Annabelle uma de suas grandes estrelas.

Horror Expo 2019 acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte. Para adquirir o seu ingresso clique aqui.

Leia Mais – Horror Expo 2019

Sair da versão mobile