I AM DURAN | Universal Studios revela trailer do documentário!

© Boxing Hall of Fame Las Vegas.

A Universal Studios revelou o primeiro trailer para o documentário I AM DURAN que conta a história do boxeador Roberto Duran! Confira abaixo:

DO PANAMÁ AO MUNDO: ROBERTO DURÁN - TRAILER

Confira a galeria do filme baixo:

Sinopse oficial:

Roberto Duran é um boxeador colossal, uma figura titânica com uma carreira que durou cinco décadas, sendo lembrado como um dos mais habilidosos lutadores de todos os tempos. I AM DURAN conta sua história, que está diretamente ligada à história do Panamá.

Roberto Duran caiu e levantou, cambaleando entre a glória e o desastre, fustigado pelos golpes brutais de seus oponentes e da vida em si – assim como seu amado Panamá. O país ficou de joelhos por causa da violenta política regional e internacional, sofrendo com o duro regime do implacável ditador Manuel Noriega. Em seu momento mais obscuro, o Panamá precisava de um herói, uma voz e uma identidade.

O impacto de Roberto Duran transcendeu o boxe e a política. Nascido como um lutador, seu sucesso dentro do ringue o transformou em um ícone. Suas falhas e fracassos do lado de fora do ringue fizeram dele um herói e continuam a garantir seu apelo universal e sua popularidade até hoje.  

O elenco conta com Roberto Duran, Sugar Ray Leonard, Sylvester Stallone, Robert De Niro, Mike Tyson, e vários heróis do esporte.

I AM DURAN ainda não possui data de estreia.

Sair da versão mobile