Labirinto: A Magia do Tempo | Sequência será dirigida por Scott Derrickson (Doutor Estranho)

Após muito tempo de terem anunciado a sequência do filme Labirinto: A Magia do Tempo o elenco do novo longa está sendo divulgado. Agora o EW revelou que Scott Derrickson (Doutor Estranho) vai dirigir a sequência!

Além disso o diretor vai atuar como produtor-executivo ao lado de C. Robert Cargill. O longa ainda conta com roteiro de Maggie Levin.

Confira a sinopse do filme Labirinto: A Magia do Tempo (1986):

“Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.”.

O elenco do filme de 1986 conta com David Bowie (Jareth, o Rei dos Duendes), Jennifer Connelly (Sarah Williams), Toby Froud (Toby Williams), Shelley Thompson (Irene Williams, a madrasta), Christopher Malcolm (Robert Williams, o pai) e Natalie Finland (a fada).

A sequência de Labirinto: A Magia do Tempo ainda não possui previsão de estreia.

Leia mais sobre: Labirinto: A Magia do Tempo.

Sair da versão mobile