Loteria | Marc Guggenheim será roteirista em filme live-action da personagem

Marvel Comics/Divulgação

Segundo o Deadline, A Sony Pictures está trabalhando em um filme live-action da personagem Loteria! O site ainda reporta que foi contratado o roteirista Marc Guggenheim (Arrowverse) para trabalhar no longa.

O roteirista é conhecido pelas séries que fazem parte do Arrowverse no canal americano CW.

O longa spin-off do Aranhaverso já havia anunciado desde 2018, porém só agora as informações do filme estão surgindo. Maiores detalhes sobre o filme devem surgir nos próximos dias.

Sobre Loteria:

A personagem foi criada em 2007 pelo roteirista Dan Slott. Loteria é o alter ego de Sara Ehret ou Alana Jobson. Peter Parker acreditava que Loteria era na verdade Mary Jane, pois as duas são muito parecidas. Loteria foi contaminada por um vírus que alterou o seu DNA, fazendo com que a moça adquirisse super força e resistência aumentada.

O longa da Loteria ainda não possui previsão de estreia.

O próximo filme do universo do Homem-Aranha a estrear nos cinemas será Morbius.

Sobre o Morbius:

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa e roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama. O vampiro Morbius será interpretado por Jared Leto. Além de Leto foi confirmado o ator Jared Harris, mas seu papel ainda não foi revelado.

Morbius tem previsão de estreia para o dia 18 de março de 2021.

Leia mais sobre: MorbiusHomem-Aranha.

Sair da versão mobile