Made in Abyss | Anunciado filme em live-action pela Columbia Pictures

4 semanas atrás
238

O mangá de Made in Abyss, obra do mangaká Akihiko Tsukushi, vai ganhar uma adaptação cinematográfica no formato live-action pela Columbia Pictures.

Segundo o Deadline, Kevin McMullin, de Low Tide (2019), está responsável pela produção do filme.

Sinopse do mangá:

“Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais. Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações…”

O anime também vai ganhar um jogo de Action RPG para 2022. Já o mangá é distribuído no Brasil pela editora New Pop.

Maiores informações sobre o filme live-action de Made in Abyss, como data de estreia e elenco, ainda não foram revelados.

Leia mais sobre: Made in Abyss.