Malévola: Dona do Mal | Disney revela um novo teaser para o filme

A Disney revelou um novo teaser para o filme Malévola: Dona do Mal! O longa estrelado por Angelina Jolie chega aos cinemas em 17 de outubro. Confira abaixo:

Maleficent: Mistress of Evil | Special Look

Sinopse:

“Malévola: Dona do Mal” é uma aventura de fantasia que pega vários anos depois de “Malévola”, em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora. O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a futura rainha, formando novas alianças e enfrentando novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior. O filme é dirigido por Joachim Rønning de uma história de Linda Woolverton e um roteiro de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster, o filme é produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira servindo como produtores executivos.

O elenco do longa conta com o retorno de Angelina Jolie. Direção de Joachim Rønning e roteiro de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster.

Malévola: Dona do Mal estreia dia 17 de outubro nos cinemas.

Sair da versão mobile