Malignant | Novo longa de terror do James Wan ganha data de estreia!

O diretor James Wan (Invocação do Mal e Aquaman) foi em sua conta pessoal do Instagram revelar o primeiro pôster para o seu novo filme de terror intitulado como Malignant! Além disso o diretor anunciou a data de estreia que ficou para 10 de setembro no HBO Max. Confira abaixo:

“MALIGNANT sai dia 10 de setembro.

Eu finalmente embrulhei na semana passada. Este deveria ser o meu “pequeno thriller de terror” que faço entre os grandes, mas a pandemia durou tanto os grandes.

Estou super animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Mais por vir.”.

Sinopse:

“Um homem de luto, Allex (Gary Cairns), é vítima de um médico perigoso (Brad Dourif), que realiza experiências em seres humanos para curar seus vícios. Após desmaiar, Allex desperta para encontrar pontos em todo o peito e um vídeo de um assassinato.”.

O elenco conta com Annabelle Wallis, Mckenna Grace, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie e Jon Lee Brody.

Malignant possui previsão de estreia para 10 de setembro no HBO Max.

Leia mais sobre: Malignant.

Sair da versão mobile