Bob Iger da Disney indica novidades da Fase 4 do UCM!

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

EITA!! Bob Iger da Disney indica novidades da Fase 4 do UCM chegarão em breve!

A Terceira Fase do Universo Cinematográfico da Marvel está sendo concluída com o longa-metragem Homem-Aranha: Longe de Casa, mas os fãs estão ansiosos pelo próximo passo que a Marvel Studios irá fazer, pois não queremos parar de gastar o nosso suado dinheirinho com as megaproduções dos nossos heróis preferidos nos cinemas, não é mesmo?

Mas o mistério vai acabar logo, logo. De acordo com a ComicBook, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, foi questionado em uma teleconferência sobre a próxima lista de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e Iger insinuou que em algum momento no final desse verão, a Marvel Studios vai fazer o seu próprio anuncio sobre a próxima fase da empresa.

O CEO da Disney também citou sobre as informações que divulgaram sobre os lançamentos dos filmes futuros e ainda disse que Ultimato tem pistas sobre o que vem por aí no UCM.

“Existem oportunidades gigantescas (…) Existem muitas direções diferentes por onde podemos seguir.”

Se a pista que Bob deu for verdadeira, o anuncio sobre os próximos trabalhos cinematográficos da Marvel podem vim na Comic-Con de San Diego.

Confira a lista abaixo dos lançamentos dos próximos filmes, ainda sem nome:

01/05/2020 – Sem título confirmado

06/11/2020 – Sem título confirmado

12/02/2021 – Sem título confirmado

07/05/2021 – Sem título confirmado

05/11/2021 – Sem título confirmado

18/02/2022 – Sem título confirmado

06/02/2022 – Sem título confirmado

29/07/2022 – Sem título confirmado

Pelo o que já sabemos, Os Eternos, Viuvá Negra e Guardiões da Galáxia Vol. 3 está saindo do papel e pode ser que esses projetos estejam nessa lista.

Quero logo que divulguem a fase 4.

E você? Animado por novidades da fase 4? E o que achou do nosso artigo “Bob Iger da Disney indica novidades da Fase 4 do UCM!”. Deixe a sua opinião nos comentários.

Sair da versão mobile