Michael B. Jordan está trabalhando em um filme do Superman Val-Zod para o HBO Max, diz site

2 meses atrás
245

Segundo o Collider, a Outlier Society (produtora de Michael B. Jordan) está trabalhando em um filme do Superman Val-Zod para o serviço de streaming HBO Max. Segundo o site:

“Fontes dizem que Outlier Society contratou um escritor que está trabalhando no roteiro, embora não tenhamos sido capazes de determinar sua identidade. Embora não tenha ficado claro se o projeto Val-Zod seria um filme ou uma série limitada, as fontes já procuraram esclarecer que, a partir de agora, ele está, de fato, sendo escrito como uma série limitada que Jordan produzirá e possivelmente até estrelar, embora ele ainda não tenha se comprometido oficialmente na última frente.”.

Sobre Val-Zod:

“Val-Zod é um jovem Kryptoniano que sobreviveu à destruição de seu planeta no universo Terra 2; criado como filho adotivo por Jor-El e Lara, também foi enviado por eles para o planeta Terra. Contudo, sua nave foi interceptada por Terry Sloan, que o manteve cativo durante muitos anos. Durante a segunda guerra contra as forças de Apokolips, Val foi libertado pela nova geração de heróis e, após certa relutância, sucedeu o falecido Kal-El como o segundo Superman.”.

Ainda não há confirmação por parte do estúdio, porém tratar esta notícia como rumor.

Leia mais sobre: Superman.