Monster Hunter | Sony revela vídeo com desenvolvedores do jogo auxiliando a produção do filme em live-action!

O canal no YouTube da Sony Pictures revelou um novo vídeo dos bastidores do longa em live-action de Monster Hunter! Confira abaixo:

Monster Hunter | Creator Vignette | 25 de Fevereiro nos cinemas

Sinopse:

“Por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI HarrisMeagan GoodDiego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo.

Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.”.

O longa conta com direção de Paul W.S. Anderson e com a atriz Milla Jovovich no elenco.

Sobre a franquia:

A franquia Monster Hunter é uma série de jogos de RPG baseados em fantasia que começaram com o jogo Monster Hunter para PlayStation 2, lançado em 2004. Os títulos foram lançados em várias plataformas, incluindo computadores pessoais, consoles domésticos, portáteis consoles e dispositivos móveis.

O filme baseado na franquia de jogos Monster Hunter estreia em 03 de dezembro de 2020 nos cinemas.

Leia mais sobre: Monster Hunter.

Sair da versão mobile