Mortal Kombat | O criador do game comenta sobre roteiro do filme

Fazer um longa-metragem com base em um jogo é muito complicado e cada detalhe é importante, pois o público alvo se torna os jogadores do game e qualquer falha no roteiro, na fotografia e na atuação do longa, pode fazer os fãs ficarem decepcionados e o filme se torna um desastre.

Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e diretor da NetherRealm Studios, estava na sessão de Perguntas & Respostas, promovida pela revista Game Informer. Durante a sessão Boon comentou sobre o acesso que teve ao roteiro do mais novo filme Mortal Kombat e parece que tudo está caminhando bem.

“A última vez que tivemos uma reunião foi há quatro ou cinco meses. É o tipo de filme que, nas mãos certas, fico extremamente empolgado. Mas nas mãos erradas, eu preferia ser morto.”

Pelas palavras de Ed, Greg Russo fez um bom trabalho no roteiro, vamos ver se Simon McQuiod vai dirigir o longa com excelência.

Eu não sei se fico feliz com o que ele disse ou se choro.

Mortal Kombat conta com o roteiro de Greg Russo e direção de Simon McQuiod. O longa contará com os personagens clássicos principais da franquia, sendo eles:  Scorpion, Sub Zero, Liu Kang, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, e Kano.

Ainda não há da ta de estreia definida.

Sair da versão mobile