My Hero Academia: World Heroes’ Mission | Filme ganha data de estreia

A série de anime My Hero Academia ganhou o carinho dos fãs com os seus amados personagens e uma história cheia de ação. O sucesso evidente resultou em alguns filmes derivados da franquia, e o próximo vem aí! Acaba de ser revelada a data de estreia de My Hero Academia: World Heroes’ Mission, o novo longa da saga.

A informação foi divulgada através de um pôster inédito da produção, que revelou o lançamento do terceiro filme para dia 6 de Agosto no Japão. Dá uma olhadinha:

Normalmente, a estreia nos Estados Unidos acontece alguns meses depois do lançamento na língua japonesa, mas, por conta da pandemia do Covid-19, talvez os fãs precisem de um pouquinho mais de paciência. Contudo, já é possível conferir a trama do novo longa:

“Para salvar o mundo, os Pro-Heróis ao redor do mundo pedem ajuda aos heróis em treinamento da Academia UA para formar um seleto grupo de heróis. Agora, está nas mãos deles salvar a humanidade e o futuro dos heróis no que parece ser a crise mais perigosa já enfrentada”.

E aí, quem está ansioso para o novo filme?

Sair da versão mobile