Leonardo DiCaprio pode estrelar O Beco das Almas Perdidas!

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

OPA! NOTÍCIA BOA CHEGANDO! Leonardo DiCaprio pode estrelar O Beco das Almas Perdidas!

Guilhermo Del Toro, o diretor do longa A forma da Água está trabalhando no remake O Beco das Almas Perdidas de 1947. Um filme que foca na vida de um golpista que se apaixona por uma psiquiatra que é tão malandra quanto ele. A trama se desenrola depois que ela decide dar um golpe no próprio golpista.

Enfim, segundo a Variety, o ator Leonardo Di Caprio está negociando para entrar no longa, O que já é uma boa notícia, pois Di Caprio já tem em seu histórico o filme Prenda-me se For Capaz, onde ele interpretou Frank Abagnale Jr., um mestre das fraudes ao lado de Tom Hanks.

Não há outras informações, apenas que Del Toro quer começar ainda este ano as gravações. Porém no momento não há nada confirmado.

Sinopse:

“O ambicioso Stanton “Stan” Carlisle trabalha em um espetáculo como assistente da mentalista Zeena Krumbein, cujas habilidades advêm de golpes desenvolvidos com o marido alcoólatra Pete. Stan tem um caso com Zeena, que ensina-lhe seu número secreto, até que o protagonista começa a se envolver em incidentes trágicos e amorosos, além de suas pretensões serem maiores do que se manter preso àquele lugar.”

O filme remake de O Beco das Almas Perdidas ainda não possui previsão de estreia.

E você? Ansioso pelo remake!? E o que achou do nosso artigo “Leonardo DiCaprio pode estrelar O Beco das Almas Perdidas!”?. Deixe a sua opinião nos comentários.

Sair da versão mobile