O Esquadrão Suicida | Ganha trailer inédito! ASSISTA!

Conforme havia sido prometido! Hoje (26) foi revelado um trailer completo para o filme O Esquadrão Suicida de James Gunn! Confira abaixo:

O Esquadrão Suicida - Trailer Restrito Oficial

Além disso o diretor James Gunn revelou um novo pôster do filme:

Sinopse:

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA de A. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar ao supersecreto, super-sombrio Força Tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de contras, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar … e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos , rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.”.

O elenco conta com Idris ElbaAlice BragaDavid Dastmalchian e Margot Robbie. Direção de James Gunn.

O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Leia mais sobre: Esquadrão Suicida.

Sair da versão mobile