Os Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn agradece por voltar para a Marvel!

Hoje os fãs da Marvel, especialmente os fãs dos Guardiões da Galáxia, estão pirando com a notícia de James Gunn ter voltado a equipe de diretores e roteiristas do Universo Cinematográfico da Marvel.

A Marvel e a Disney decidiram soltar várias surpresas recentemente! A notícia se espalhou e muitos internautas foram para as redes sociais comemorar pela volta de James. Isso significa que Guardiões da Galáxia vol. 3 está mais do que nunca confirmado para começar a ser produzido!guardiões da galáxia A alegria foi tanta que e o próprio James, pelo Twitter, mandou uma mensagem para os fãs, agradecendo por tudo. Confira!

https://twitter.com/JamesGunn/status/1106633508657651712?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1106633508657651712&ref_url=https%3A%2F%2Flegiaodosherois.uol.com.br%2F2019%2Fguardioes-da-galaxia-3-james-gunn-se-pronuncia-sobre-seu-retorno-a-marvel.html

“Eu sou tremendamente grato a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e irei continuar a trabalhar para ser o melhor ser humano que eu puder ser. Agradeço profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar a fazer filmes que investigam os laços de amor que nos unem a todos. Eu tenho sido e continuarei a ser incrivelmente grato por todo o seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

 

Sair da versão mobile