Por que “O Estagiário” ficou tão popular nas redes sociais

Há algumas semanas o filme “Um senhor estagiário” entrou para o catálogo de filmes da Netflix apenas com o nome “O Estagiário” e foi muito comentado e compartilhado entre os internautas.

Inicialmente achei estranho pois é um filme que assisti já faz alguns anos, lindo por sinal, e por ser de 2015 achei que todo mundo já tinha visto. E um dia desses acordei e as pessoas estavam falando sobre ele, compartilhando stories dizendo o quanto esse filme era lindo e que mais pessoas deveriam assisti-lo, ao abrir o aplicativo da Netflix, ele estava no TOP 10 da semana. Mas afinal, o que faz desse filme tão incrível assim?

O filme conta a história de um Senhor septuagenário que ainda estava na ativa e em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, quando acaba chegando até uma startup que vende roupas pela internet, que apesar de ser nova no mercado, já se tornara grande o suficiente para deixar sobrecarregada a empresaria que precisava de um estagiário para auxiliá-la nas tarefas diárias. Os dois então formam uma dupla de grandes amigos e um laço forte entre eles faz com que ambos aprendam um com o outro.

Confira abaixo o trailer do filme:

Um Senhor Estagiário - Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

Estrelado por nada mais nada menos que Robert De Niro e Anne Hathaway (que eu amo de paixão!), não tem como não ser bom. Se você faz parte da turma que ainda não assistiu, vale muito a pena separar um tempinho do seu dia para acompanhar essa história de amizade linda.

Sair da versão mobile