Rambo 5 | Sylvester Stallone retornará para assumir o papel de John Rambo!!

Atualmente o ator Sylvester Stallone está gravando Creed 2 sobre o papel de Rocky Balboa, as gravações estão acontecendo na Filadélfia. Agora, de acordo com o Já o Deadline, Sylvester Stallone voltará a interpretar outro de seus grandes personagens, dessa vez trata-se de John Rambo para o filme Rambo 5, está sendo desenvolvido pela Millennium Entertainment.

Dessa vez John Rambo lutará contra o cartel mexicano. A amiga de uma filha de Rambo é sequestrada e o soldado cruza a fronteira para resgata-la.

O produtor Avi Lerner — que é parceiro de Stallone em Mercenários — estará a partir dessa terça-feira (8), no 71º Festival de Cannes, tentando vender e financiar a produção deste quinto filme. A série baseada no romance “First Blood” vai ser homenageado com uma tribuna de honra na parte Marché du Film do festival. Algumas salas de reunião no balneário da cidade francesa servirá como plataforma para lançar e financiar o filme.

Lerner promete o ínicio das filmagens para o mês de setembro. Sly está coescrevendo o roteiro e existem conversas para que ele dirija o filme (apesar desta possibilidade ser pequena).

Sair da versão mobile