Rambo V tem foto dos bastidores revelada!

rambo_Até_o_fim

rambo_Até_o_fim

PREPARE-SE PARA A AÇÃO! Rambo V tem foto dos bastidores revelada!

O ator Sylvester Stallone postou em sua conta pessoal do Instagram um nova foto dos bastidores de Rambo V: Last Blood. A foto mostra o ator empunhando um arco e flecha! Confira abaixo:

“Tirando uma foto muito perigosa”

Sinopse :

“Rambo: Até o Fim se passa décadas depois de John Rambo (Sylvester Stallone) ter lutado contra seus inimigos. Agora, ele encontrou a paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Lá ele ajuda Maria Beltran (Adriana Barraza) a criar a neta Gabrielle (Yvette Monreal), que o trata com imenso carinho. Decidida a encontrar o pai, que a abandonou ainda criança, ela conta com a ajuda de uma amiga que agora vive no México para localizá-lo. Mesmo contra a vontade da avó e de Rambo, Gabrielle parte escondida para o país vizinho e, após ser dispensada pelo próprio pai, acaba vendida para uma gangue que gerencia prostitutas. Alertado sobre o que aconteceu, Rambo decide ir até o México para salvá-la.”

Em Rambo V: Last Blood, John Rambo lutará contra um cartel mexicano. A amiga de uma filha de Rambo é sequestrada e o soldado cruza a fronteira para resgata-la.

LEIA MAIS

Rambo V: Last Blood estreia em 20 de setembro nos cinemas americanos, no Brasil ainda não foi revelado uma data.

Sair da versão mobile