Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Diretor comenta escolha dos atores

3 semanas atrás
158

Após a movimentação na internet com as primeiras fotos de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, novo live action da famosa franquia de survival horror, o diretor Johannes Roberts comentou a sua escolha de atores após as críticas, especialmente para a escolha de Avan Jogia para o papel de Leon S. Kennedy.

Segundo Johannes, seu objetivo nunca foi criar versões “cosplayers” dos personagens, como o próprio comparou, mas sim focar em suas personalidades e buscar atores que conseguissem transmiti-las. Segundo ele, não foi nada sobre procurar atores parecidos visualmente, mas sim que conseguissem atuar transmitindo a mesma energia dos personagens.

O diretor ainda chegou a comentar que haviam vários atores incrivelmente parecidos com Leon, mas que Jogia foi o que melhor se saiu em sua análise de interpretação.

O filme promete ser mais fiel aos games e será ambientado em Raccoon City de 1998.

O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Lendas do AmanhãThe 100) como William Birkin. Direção e roteiro Johannes Roberts.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City estreia nos cinemas brasileiros em 02 de setembro.

Leia mais sobre: Resident Evil.