Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Filme ganha novo trailer!

Essa quinta-feira (4) amanheceu com um novo trailer aterrorizante de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. Na prévia, a pequena cidade é invadida por monstros assustadores.

Confira abaixo:

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City | Pesadelo Trailer Oficial | 02 de dezembro nos cinemas

Baseado nos dois primeiros jogos da franquia de terror e sobrevivência, o novo filme é escrito e dirigido por Johannes Roberts (The Strangers Prey At Night).

Dá uma olhadinha na sinopse oficial:

“Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície.

E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella”.

O elenco do longa conta com Kaya Scodelario no papel de Claire Redfield, Hannah John- Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon Kennedy, e Neal McDonough como William Birkin.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega 2 de dezembro de 2021 no Brasil.

Sair da versão mobile