RIHANNA | Conheça 3 filmes nos quais a cantora já atuou

RIHANNA é um ícone deste século, e conquistou milhares de fãs ao longo de sua carreira. Mas não só de música vive a estrela, além de compor, ela também tem uma marca de luxo própria chamada Fenty, e também já atuou em alguns filmes, nos quais vocês verão a seguir. Confira agora os 3 filmes e sinopse:

Battleship – A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares - 2012 [HD] - Trailer Oficial do Filme

Sinopse:

Baseado no famoso jogo Batalha Naval, o filme acompanha a jornada de um navio que se depara com um exército alienígena que tenta conquistar a Terra. Para defender o planeta, a tripulação precisa confiar em uma estratégia única.

Disponível na Netflix, NOW, Prime Vídeo, Telecine Play, Google Play e YouTube.

Guava Island

Donald Glover Movie Guava Island Trailer | Prime Video

Sinopse:

Na Ilha Guava, um músico local está determinado a produzir um festival para todos desfrutarem.

Disponível no Prime Vídeo.

Oito Mulheres e um Segredo

Oito mulheres e um segredo - Trailer Oficial (leg) [HD]

Sinopse:

Após sair da prisão, Danny Ocean (Sandra Bullock) monta uma equipe composta apenas por mulheres para roubar um valioso colar de diamantes em um evento importante que acontece em Nova York. Mas não será uma tarefa fácil, pois o colar da Cartier avaliado em US$ 150 milhões, fica guardado a sete chaves, então escolhem uma atriz renomada para convencer a empresa a deixá-la usar a peça no Met Gala. Enquanto o evento acontece, elas conseguem se infiltrar na festa no intuito de por o plano em prática.

Disponível no NOW, Telecine Play, Google Play e YouTube.

Sair da versão mobile