Shazam! | Zachary Levi defende o filme Capitã Marvel contra os trolls!

O ator Zachary Levi, conhecido pelo seu papel no futuro filme Shazam! postou um vídeo falando com seus fãs sobre os trolls que estão tentando diminuir a pontuação de Capitã Marvel no Rotten Tomatoes. Confira abaixo:

No vídeo o ator diz:

“Existem pessoas por aí fazendo críticas e publicações difamatórias e inflamatórias sobre a Capitã Marvel de Brie Larson e tentando colocar Shazam! contra ela. Dizendo que vão apoiar a nós e não a eles. Eles dizem mentiras, como se tivessem visto uma exibição. Eu descobri isso ontem, e qualquer pessoa que ache que está fazendo um favor para mim, ou para o Shazam!, para a Warner Bros, você não está. Isso não ajuda ninguém ou nada. Não há competição”. 

“Claro, somos dois filmes que vão ser lançados em datas semelhantes e a ironia do timing é interessante mas não há conspiração. Qualquer pessoa por aí que está guardando um rancor e acha que precisa comprar uma briga está redondamente enganado e eu espero que vocês relaxem e não façam mais isso. Mas isso é um golpe muito baixo. É o mais baixo possível. Mentir para tentar desacreditar alguém é muito triste”.

Shazam! estreia nos cinemas em 05 de abril e Capitã Marvel estreia no dia 7 de março.

Sair da versão mobile