Sonic: O Filme | Segundo Jim Carrey a reação ruim do trailer fez bem ao filme

Durante uma entrevista para o Fox News, o ator Jim Carrey que interpreta o vilão Robotnik em Sonic: O Filme comentou como a recepção negativa no primeiro trailer fez bem para a verão final do filme. Segundo o ator:

fiquei preocupado com as alterações, mas que o resultado final foi fantástico”.

Eu acho que todos se sentiram bem porque [o diretor] Jeff Fowler, não tinha nenhum ego envolvido. Ele chegou e disse ‘Essas pessoas cresceram com isso, e é importante para eles que nós façamos direito’. E eu acredito que ficou um filme muito melhor por causa disso”.

Devido ao primeiro trailer não ter uma boa aceitação do público, Fowler decidiu refazer o visual do Sonic.

Sinopse oficial:

“Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!”.

Produção executiva de Tim Miller (Deadpool) e direção de Jeff Fowler. No elenco temos confirmados até o momento Tika Sumpter e James Marsden.

Sonic: O Filme estreou nos cinemas em 14 de fevereiro de 2020.

Leia mais sobre: Sonic: O Filme.

Sair da versão mobile