Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams revela o que Finn queria dizer a Rey no filme!

[Postagem com Spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker! Leia por sua conta e risco]

O longa Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a novo trilogia da franquia Star Wars e durante uma das cenas em que os protagonistas do longa encontram-se em uma areia movediça no planeta Pasaana o Finn comentou que tinha algo a dizer para Rey antes que eles morressem. O longa encerrou sem que o Finn falasse o que tanto queria dizer a Rey.

O ator já havia revelado que o personagem não queria dizer “Eu te amo” para a Rey em sua conta pessoal do Twitter:

“Não … Finn não ia dizer eu te amo antes de afundar!”.

Mas afinal o que ele queria tanto falar para Rey?

Durante uma sessão de perguntas e respostas J.J. Abrams revelou que na verdade Finn iria falar para Rey que ele era “sensitivo à força”. Tão fato se comprova durante o filme, na qual Finn descreve sentir que Rey corre perigo.

Sinopse oficial:

“Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.”.

No elenco foram confirmados Mark HamillCarrie Fisher (cenas gravadas do Episódio VII), Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo Billie Lourd. Direção de J.J. Abrams e roteiro de Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em 19 de dezembro.

Leia mais sobre: Star Wars.

Sair da versão mobile