The Batman | Filme é descrito como “mais sombrio e chocante” por Andy Serkis

O ator Andy Serkis, que interpreta o Alfred no longa The Batman, revelou que o filme está “mais sombrio e chocante” para o LADbible. Segundo o ator esta é uma descrição bem próxima da produção.

Andy ainda comentou sobre a relação do Alfred com o Batman de Robert Pattinson:

“É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro disso. E é realmente extraordinário o roteiro que Matt [Reeves] escreveu.”

Ele ainda comparou o Alfred com os personagens de William Shakespeare e comentou sobre o Alfred interpretado por Michael Caine da trilogia do Christopher Nolan:

“[Caine] Foi fantástico. Seu Alfred foi lendário, eu não poderia nem tentar por aquele caminho, de verdade. Você descobre por si mesmo. É como interpretar esses icônicos personagens de Shakespeare: você volta, os revisita e precisa fazê-los com sua cara e ver o que há nele que o conecte com você.”

Andy ainda comentou sobre as paralisações das gravações devido a pandemia de coronavírus, o ator acredita que isso não afetará a qualidade da produção:

“Estava no meio das minhas gravações quando fomos interrompidos. Então será interessante ver o quanto daquilo foi afetado pela quarentena quando retornarmos. Mas é isso, será um lindo filme.”

Com direção de Matt Reeves o filme conta no elenco com Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim) e agora com Paul Dano (Charada).

The Batman possui previsão de estreia para o dia 1º de outubro de 2021.

Leia mais sobre: Batman.

Sair da versão mobile