Tom Hanks e a maldição da viagem com seus personagens!

Todo mundo que conhece Tom Hanks sabe que não pode ser coincidência, que seus diversos personagens tem um péssimo hábito de estar presente nos mais diversos desastres, daqueles de tirar o folego de quem está assistindo. A seguir listei 3 filmes que faz qualquer um repensar em viagem, apesar dos filmes serem todos a trabalho para os personagens que o ator protagonizou.

Capitão Phillips

Capitão Phillips (Legendado)

Sinopse:

O filme conta a verdadeira história do capitão Richard Phillips e o sequestro do MV Maersk Alabama em 2009 por piratas somalis, o primeiro navio de carga norte-americano a ser sequestrado em duzentos anos.

Disponível no NOW, Google Play e YouTube.

Sully: O Herói do Rio Hudson

Sully: O Herói do Rio Hudson (Legendado)

Sinopse:

Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

Disponível na Netflix, NOW, Google Play e YouTube.

O Náufrago

Náufrago

Sinopse:

O dedicado funcionário executivo da FedEx, Chuck Noland, viaja a trabalho para a Malásia quando o avião da empresa cai sobre o Oceano Pacífico durante uma tempestade. Como o único sobrevivente do acidente, Chuck vai parar em uma ilha deserta. Quando suas tentativas de socorro se esgotam, Chuck aprende a sobreviver na ilha.

Disponível no NOW, Prime Vídeo, Telecine Play, Google Play e YouTube.

Sair da versão mobile