Tom & Jerry filme live-action ganha data de estreia

Sim, as empresas da indústria cinematográfica apertaram os botões live-action e adaptando para o cinema e estão levando o público a loucura! Tom & Jerry filme live-action ganha data de estreia!

A Warner Bros. anunciou que irá fazer live-actions de dois programas famosos queridinhos das crianças, sendo eles Tom & Jarry, que chegará aos cinemas no dia 16 de abril e também teremos Vila Sésamo em 15 de janeiro de 2021!  Os dois longas ainda não têm nenhum título, mas os roteiros já estão em desenvolvimento.

Os encarregados do roteiro de Vila Sésamo foram David Guion e Michael Handelman, já a direção ficou por conta do Jonathan Krisel. Sobre o longa Tom & Jerry ainda não temos muitos detalhes verídicos sobre os roteiristas ou o diretor. Há boatos nas mídias internacionais sobre a Warner ter contratado Tim Story para dirigir Tom & Jerry e outra notícia compartilhada por Daniel Richtman, um escritor da SuperBroMovies, no Twitter, relatam que os roteiristas seriam Bryan Schulz, Cornelius Uliano e Kevin Costello e até estão de olho em atores. O que sabemos, de fato, é que o filme vai usar uma técnica muito conhecida, que mistura atores reais com personagens em animação 2D. Já existe até uma arte conceitual como demonstração.

Sobre Tom e Jerry:

Tom and Jerry é uma série de curtas-metragens, produzida entre 10 de fevereiro de 1940 e 7 de setembro de 1967 para a Metro-Goldwyn-Mayer. (Via Wikipédia).

Sair da versão mobile