Uncharted | Mark Wahlberg compara o filme com Indiana Jones

O ator Mark Wahlberg participou de uma entrevista para o Collider na qual o ator comentou sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted! Mas especificamente o ator comparou o longa com Indiana Jones! Confira abaixo:

“Começo a filmar daqui a duas semanas. É emocionante porque, sem revelar muito, é mais uma história de origem. Conhecê-los, e Nathan se tornando Nathan. Sully e ele se encontram, tentando não apenas se superar, mas também começando a formar parceria e desenvolver esse relacionamento. Vai ser muito legal! É a primeira vez que estou em um filme que é um filme. Senti que, quando estava lendo, estava lendo Indiana Jones ou Thomas Crown Affair. Ele tem esses ótimos elementos desses filmes de assalto e filmes de aventura dos quais nunca participei. ”.

O longa estrearia em dezembro, mas passou para 05 de março de 2021. Data que estava reservado para o novo filme do He-Man que agora está sem previsão de estreia.

O longa será protagonizado por Tom Holland no papel de Nathan Drake mais  jovem, antes dos eventos de Golden Abyss. O elenco também é composto por Mark Wahlberg no papel de SullyUncharted é conduzido pela PlayStation Productions.

A adaptação cinematográfica de Uncharted estreia nos cinemas em 05 de março de 2021.

Saiba mais sobre: Uncharted.

Sair da versão mobile