Vingadores 4 | Irmãos Russo afirmam que Adam Warlock não estará no filme!!

Os diretores Joe e Anthonny Russo confirmaram que Adam Warlock não aparecerá em Vingadores 4.

Muitos fãs já teorizavam a sua aparição na continuação de Vingadores: Guerra Infinita, pois nos quadrinhos, Adam Warlock é um personagem extremamente importante, além de ter forte ligação com as joias do infinito ele teria poderes suficientes para resolver todos os problemas causados em Vingadores: Guerra Infinita.

James Gunn já havia revelado que Warlock seria apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas precisou ser cortado do filme.

Durante uma entrevista ao ComicBook, os diretores afirmaram que o personagem não aparecerá na segunda parte de Guerra Infinita. “Adam Warlock não vai aparecer em nenhuma das nossas histórias”, confirmaram.

Os irmãos Russo também falaram sobre as diferenças entre os filmes e as HQs:

Olha, nosso trabalho é (e já falamos isso milhões de vezes) contar histórias no MCU, não adaptar quadrinhos. Eu não tenho interesse nenhum como diretor em contar uma história que já foi contada e que todo mundo sabe como ela vai terminar. Qual o ponto do filme se for assim? Nós queremos manter o público surpreendido e continuar a história que se começou lá em Homem de Ferro.

Vingadores 4 ainda não possui um título, acredita-se que o mesmo será divulgado após o lançamento do filme Homem Formiga e a Vespa, porém tem previsão de lançamento para maio de 2019.

Sair da versão mobile