Vingadores: Guerra Infinita | Russo confirma teoria sobre a Joia da Alma!! Confira!

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

Muitos fãs que assistiram ao filme Vingadores: Guerra Infinita ficaram muito impressionados, e muitas dúvidas do que poderá acontecer nos próximos filmes. Agora o diretor Russo confira uma das teorias em que os fãs estão especulando, mas especificamente sobre a joia da alma!

Alerta Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

No final do filme, aquela visão de Thanos, muitos fãs acreditam ter acontecido de dentro da Joia da Alma. E o diretor Russo, confirma que este fato é verdadeiro:

Sim, está implícito que é a Joia da Alma. O lugar é laranja, então ele está dentro da Joia depois da quantidade de poder que foi necessária para estalar os dedos – ele tem uma experiência fora do corpo com a Gamora.

Além disso, na visão de Thanos contava com a presença de Gamora, a teoria dizia que ela ainda ficou presa dentro da Joia da Alma, após ser sacrificada por Thanos. Esse fato também foi confirmado pelo diretor:

Sim, ela está (na Joia). Foi uma tentativa nossa – porque não gostamos de papéis de duas dimensões ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história, e, por mais insano, psicótico, brutal e violento que Thanos seja, ele é um vilão mais complexo se você vai em uma jornada emocional com ele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano, e isso custa algo.

Por fim, Russo falou sobre os sentimentos que Thanos possui em relação à Gamora:

Ele disse no final que isso ‘custou tudo’, que era a única coisa que ele amava, a Gamora, e é por isso que o colocamos com ela no final. Eu apenas quero reiterar com a audiência que ele realmente sente emoções, embora seja um monstro.

Vingadores: Guerra Infinita já estreou no mundo todo, e tem batido recordes de bilheteria. Já Vingadores 4 ainda não tem um título definido, mas está previsto para maio de 2019.

Sair da versão mobile