Vingadores: Ultimato | Atriz Gwyneth Paltrow planeja deixar MCU após o filme!

A Variety, revelou que a atriz Gwyneth Paltrow conhecida por interpretar a personagem Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel pretende deixar o papel após Vingadores: Ultimato. Confira a declaração da atriz:

“Quer dizer, estou um pouco velha para usar um traje e tudo aquilo nesse ponto. Sinto que tive muita sorte por ter feito isso, porque me convenceram. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e, então, assistir o quão importante isso se tornou para os fãs”.

A atriz ainda poderá fazer pequenas participações no filme, mantendo a personagem Pepper Potts ainda viva na franquia.

“Claro que se eles dissessem ‘você voltaria por um dia?’, sempre estarei lá quando eles precisarem de mim”.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viuvá Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Maquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia programada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile