Confira a reação da pré-estreia de Vingadores: Ultimato

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

JÁ ESTÁ ENTRE NÓS! Confira a reação da pré-estreia de Vingadores: Ultimato

O filme chegou em solo brasileiro na madrugada desta quinta-feira e as pessoas já estão nas redes sociais expressando as suas reações sobre o longa e todas dizem a mesma coisa: Você pensa que está preparado, mas não está!

Vimos reações do público na première, mas agora temos as primeiras reações dos fãs brasileiros que estavam esperando pelo filme com o coração na mão e custe o que custasse, eles foram aos cinemas e se emocionaram com o maior desfecho de outra fase do Mundo Cinematográfico da Marvel.

A hashtag está no topo dos trending topics mundiais e os fãs estão loucos com a experiência que teve nos cinemas e com o final emocionante do filme. Confira abaixo as reações, sem spoilers é claro!

Além disso, já teve fãs que não foram aos cinemas, pedindo para não contarem nenhum spoiler de forma bem criativa, sendo que a hashtag está nos trending topics também! E estão realmente evitando spoilers, porque eu revirei quase todos os twitters e tudo parece seguro!! Os Irmãos Russo agradecem.

Logo, logo irei ver o filme também! Vou levar um lençol para enxugar as minhas lágrimas, porque um lencinho não será o suficiente.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile