Diretores de Ultimato explicam ausência de cenas pós-creditos

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

IRMÃOS RUSSO TIVERAM QUE SE EXPLICAR! Diretores de Ultimato explicam ausência de cenas pós-creditos!

Desde 2008, a Marvel criou a sua marca registrada com a tradição de cenas pós-créditos em seus filmes, porém em Vingadores: Ultimato, foi o quebrador de regras.

Depois de 11 anos, o último filme dos Vingadores, quebrador de recordes, não tem cena pós-crédito o que deixou muitos fãs confusos e até insatisfeitos, pois é algo que estamos acostumados de ter. Além disso, sabemos que a expansão do Universo Marvel para os cinemas continuará e seria uma ótima forma de iniciar a nova fase com o fim de Vingadores.

Pensando nisso, a USA TODAY conversou com os diretores do filme, Joe e Anthony Russo e questionou sobre o filme não ter a cena pós-crédito.

Joe explica primeiro sobre essa tradição ser quebrada.

“Nunca esteve nas cartas. Foi chamado Ultimato por uma razão. É isso. Este é o final. O livro está encerrado naquele capítulo do Universo Marvel, e um novo livro será escrito.”

Anthony acrescenta dizendo que:

“Este foi o primeiro filme da Marvel que fizemos e não estávamos pensando sobre o futuro. (…) Haverá um futuro, é claro, mas não será da nossa responsabilidade.”

Mesmo não tendo a famosa cena pós-crédito, no fim aparece o logotipo da Marvel Studios ao som de Tony Stark construindo a sua primeira armadura, o mesmo som do primeiro filme, Homem de Ferro.

Sobre essa homenagem, Anthony comentou que era “um eco do passado “e Joe finaliza.

“É realmente apenas uma homenagem, uma espécie de suporte para livros. Começou e acabou.”

Sabíamos que Ultimato era o fim. A cena pós-crédito seria uma espécie de esperança. Por isso foi triste não a ver lá.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile