Vingadores: Ultimato ganha novo vídeo dos bastidores

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

TÁ CHEGANDO! Vingadores: Ultimato ganha novo vídeo dos bastidores

Faltam apenas 29 dias para Vingadores: Ultimato e os fãs estão ficando loucos! O marketing em cima do filme está a todo vapor e ganhamos mais algumas informações sobre o filme e dessa vez tivemos ao acesso aos bastidores do filme, apenas com entrevistas do elenco comentado sobre os sentimentos e as emoções de gravar o maior filme de todos os tempos do MCU.

O vídeo foi publicado no Twitter, na conta oficial dos Vingadores e na conta do YouTube. Confira o vídeo original e o legendado abaixo!

Marvel Studios' Avengers Endgame | "We Lost" Featurette

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

LEIA MAIS

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile