Vingadores: Ultimato | Em carta Irmãos Russo pedem para que fãs não soltem spoilers do filme! CONFIRA!

Os Irmãos Russo publicaram um carta no Instagram pedindo para que os fãs não divulguem spoilers de Vingadores: Ultimato! Confira abaixo:

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de sala, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, não o estrague para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme”.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile